segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Suspeito de furtar casa é preso após vizinho impedir fuga em Ariquemes, RO

Suspeito foi levado para a Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)Suspeito foi levado para a Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Suspeito foi levado para a Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Um homem de 54 anos foi preso no final da noite de domingo (27) suspeito de furtar uma residência no Setor 8 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador vizinho, de 46 anos, avistou o infrator saindo da casa com algumas peças de roupa e conseguiu impedi-lo no momento em que ele iria fugir do local.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma testemunha teria capturado um suspeito de estar furtando uma residência. Ao chegar na localidade, os militares confirmaram a informação e se depararam com o suspeito sendo segurado pela testemunha.

O morador vizinho relatou que avistou o infrator saindo da residência em posse de uma bicicleta e carregava uma bermuda, uma camiseta e dois tapetes. Ao perceber a ação, a testemunha correu até o suspeito para evitar que ele fugisse do local e acionou a polícia.

Ao entrar na casa, os policiais constataram que as duas portas do imóvel estavam arrombadas e ao questionar o suspeito, ele confessou ter se apropriado das roupas e os tapetes, mas negou que havia arrombado as portas.

O homem ainda disse à polícia que entrou na residência a pedido de uma conhecida, pois ela afirmou que morava na casa, mas não tinha como carregar os itens que estavam com ele. O proprietário da residência não foi encontrado no local, mas moradores vizinhos reconheceram as roupas como de propriedade da vítima.

A PM se deslocou até uma residência abandonada no Setor 6, onde o suspeito do furto disse que a conhecida estava. Entretanto, ao ser questionada, a mulher se negou que teria pedido para o homem entrar no imóvel. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário