Corpo foi encontrado na Rua Barcelona, no Bairro Paraíso, em Divinópolis. (Foto: Carina Lelles/G1)
A vítima do homicídio registrado nesta segunda-feira (4) em Divinópolis foi identificada no fim da manhã desta terça-feira (5). O jovem, de 21 anos, é morador de Nova Serrana e, segundo a Polícia Civil, é suspeito de matar duas pessoas no fim de semana durante uma festa naquela cidade.
De acordo com o delegado Marcos Henrique Mont’Alverne, familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis e identificaram a vítima que foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (4) na rua Barcelona, no Bairro Paraíso. Moradores ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Médicos do Samu constataram o óbito no local e, segundo a Polícia Militar, ninguém soube informar como o crime aconteceu.
Ao G1, o delegado explicou que as investigações ainda estão no início, mas revelou que o jovem é o principal suspeito de matar duas pessoas em Nova Serrana durante uma festa na madrugada de sábado (2). “Ainda não temos informações sobre a motivação dos crimes, mas testemunham apontaram ele como o autor dos disparos que vitimou duas pessoas”.
Segundo informações da Polícia Militar, uma festa era realizada no Bairro São Sebastião. Um jovem, de 24 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local. A outra vítima, de 20 anos, identificada posteriormente, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
0 comentários:
Postar um comentário