segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulher fica em estado grave após acidente com motocicleta em Vilhena, RO

Muklher foi encaminhada ao Heuro em Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)Muklher foi encaminhada ao Heuro em Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Muklher foi encaminhada ao Heuro em Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Uma mulher de 35 anos está em estado grave, após se envolver em um acidente de motocicleta, no Km 18 da BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (18).

O Hospital Regional de Vilhena informou que a mulher foi levada, ainda durante a madrugada, para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal (RO). Até às 8h30 desta manhã, ela aguardava avaliação com neurocirurgião, para confirmar ou não, a suspeita de traumatismo craniano.

Um homem de 31 anos estava com a mulher na motocicleta, e contou ao G1 que antes do acidente, ambos estavam em uma festa. Segundo ele, era a mulher quem pilotava o veículo.

“Eu sempre andava com ela. Ela é muito minha amiga, e é ela quem tem habilitação, pois eu não tenho. A última coisa que eu lembro é de um barulho forte e depois a moto descontrolou. Eu acho que o pneu da frente estourou”, diz.

Após caírem, a mulher foi levada por populares ao hospital do município. O homem foi socorrido depois por amigos, que vinham logo atrás. Ela sofreu ferimentos graves, e ele escoriações pelo corpo.

A motocicleta foi retirada do local por amigos das vítimas. Conforme a PRF, a princípio, o homem contou aos policiais que era ele quem pilotava o veículo. Contudo, na delegacia, ele mudou a versão e alegou que era o passageiro.

Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0, 18 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Até o fechamento dessa reportagem, o homem estava na delegacia prestando esclarecimentos sobre o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário