segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Populares se abrigam em museu para escapar de enxame de abelhas em Uberlândia

Um enxame de abelhas causou alvoroço no final da manhã desta segunda-feira (18) no Centro de Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares que passavam pela Praça Clarimundo Carneiro no momento do enxame tiveram que se esconder no subsolo do Museu Municipal para se protegerem das picadas. Pelo menos três pessoas tiveram que receber socorro médico.

O Corpo de Bombeiros relatou ter sido chamado ao local por volta das 11h, depois que uma caixa de abelha caiu próximo a um orelhão da praça. Duas pessoas foram encaminhadas pelos bombeiros para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Martins.

A assessoria da Prefeitura de Uberlândia informou que uma terceira pessoa foi encaminhada para a mesma UAI e que todos os casos estão relacionados a uma reação alérgica decorrente de picadas. Das três vítimas, apenas uma permanecia em observação na unidade até esta publicação.

Ainda de acordo com os bombeiros, o local foi isolado e o caso encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A Prefeitura de Uberlândia informou que as atividades do Museu Municipal tiveram que ser suspensas.

0 comentários:

Postar um comentário