segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sargento da PM não resiste a ferimentos de acidente e morre em hospital de Fortaleza

Sargento bateu com veículo em poste na CE-040, no Eusébio (Foto: PRE-CE/Divulgação)Sargento bateu com veículo em poste na CE-040, no Eusébio (Foto: PRE-CE/Divulgação)

Sargento bateu com veículo em poste na CE-040, no Eusébio (Foto: PRE-CE/Divulgação)

O sargento Wladimir Lima de Melo, 59 anos, que havia sofrido um acidente na tarde deste domingo (17), não resistiu aos ferimentos e morreu no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O acidente ocorreu na rodovia CE-040, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), que atendeu a ocorrência, o carro em que ele se encontrava bateu em um poste e ficou completamente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o sargento das ferragens do veículo. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o resgate e encaminhou a vítima para o IJF.

Ele ficou internado no hospital em estado grave. O policial recebeu atendimento médico durante a noite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wladimir Lima de Melo era sargento da Polícia Militar e atualmente estava na reserva remunerada da corporação. Seu velório ocorre nesta segunda-feira, no município de Maracanaú.

Em nota, a PM lamentou o ocorrido e disse que "a corporação perde um profissional dedicado à missão, ainda que na reserva, de servir e proteger todos os cidadãos cearenses, mesmo com o risco da própria vida, e lamenta essa perda irreparável".

0 comentários:

Postar um comentário