sábado, 16 de setembro de 2017

Suspeito é amarrado por parentes de vítima após fazer homem refém durante roubo em Alto Paraíso, RO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos preso após o roubo de uma moto numa propriedade rural em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, na noite de sexta-feira (15). Os dois fizeram a vítima refém para levar a moto dele, mas os familiares da vítima acabaram conseguindo deter um dos suspeitos. O caso ocorreu na Linha C-80.

Suspeitos, moto e vítima foram levados para a Unisp (Foto: Diêgo Holanda/G1)Suspeitos, moto e vítima foram levados para a Unisp (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Suspeitos, moto e vítima foram levados para a Unisp (Foto: Diêgo Holanda/G1)

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes receberam a denúncia de um roubo numa propriedade na Zona Rural, onde o suspeito havia sido detido por moradores e os comparsas dele haviam fugido na motocicleta da vítima.

Os PMs repassaram a informação para a guarnição do Garimpo Bom Futuro, que conseguiu encontrar um dos suspeitos, o mais novo, junto a moto roubada. O adolescente afirmou que apenas ajudou na abordagem do roubo e que teria ficado com a moto.

Na propriedade onde houve o roubo, os militares encontraram o outro suspeito, de 18 anos, amarrado em uma cerca com uma corda.

A vítima, de 26 anos, contou que andava pela estrada quando foi abordado por quatro homens que o fizeram refém por cerca de 3 horas, sob ameaças e agressões. Em seguida, os suspeitos foram até a casa dele.

Ao perceber a presença de parentes da vítima, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles acabou detido pelos moradores da casa.

Os suspeitos detidos, a motocicleta roubada e a vítima foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes (Unisp), onde o caso foi registrado. Os outros dois envolvidos no roubo não foram localizados.

0 comentários:

Postar um comentário