Suspeito realizou um teste do bafômetro que teve como reusltado 0,0 miligramas, ele foi preso por homicídio culposo no trânsito (Foto: Reprodução/ EPTV)
Duas mulheres morreram no último domingo (1°), após colidirem a motocicleta em que estavam na lateral de um carro em Porto Velho. A motociclista tinha 28 anos, já a passageira não foi identificada, pois não possuía documentos. O motorista do automóvel foi preso por homicídio culposo no trânsito, ele foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rua Alexandre Guimarães quando no cruzamento com a rua Daniela, a moto colidiu transversalmente com o veículo. Devido a batida, as vítimas caíram e vieram a óbito no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e convidou o motorista a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,00 miligramas de álcool por ar expelido. Ele foi autuado por homicídio culposo no trânsito e levado para a Central.
Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O local do acidente foi periciado. A PM não localizou os documentos da passageira da moto. O carro foi removido até o pátio do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).
0 comentários:
Postar um comentário