Um homem foi morto na escadaria de um centro universitário, no Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Rafael Santos Silva, estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelos suspeitos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os autores do crime fugiram do local em um veículo Gol, com placas do Piauí. Ainda conforme a secretaria, Rafael usava uma tornozeleira eletrônica. Ele tentou fugir pelas escadarias, quando foi atingido por tiros e morto.
Em nota, a Defensoria Pública do Ceará informou que Rafael Santos da Silva era assistido pelo órgão e estava em semiliberdade. Ele "tinha ido ao atendimento no Núcleo Especializado em Execuções Penais. Ao defensor, ele não relatou nenhuma perseguição e buscava atendimento para pedido de trabalho externo e para justificar algumas violações da área de inclusão do monitoramento eletrônico". A Defensoria lamentou o caso.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. As investigações vão ficar a cargo da DHPP.
0 comentários:
Postar um comentário