Dois homens armados invadiram uma residência na noite de domingo (29), no Bairro Cidade Verde II, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que um dos homens estava com uma espingarda e o outro com uma faca. Ninguém ficou ferido. Eles levaram objetos e dinheiro das vítimas e fugiram.
As vítimas narraram à PM que, depois de entrarem na casa, os homens anunciaram o assalto. Eles abordaram cada pessoa que estava na residência e levaram documentos pessoais, cartões bancários, celulares e mais de R$ 1,3 mil.
Segundo as vítimas, o homem que estava com a espingarda tinha uma tatuagem de palhaço na barriga. Após o roubo, eles fugiram e ainda não foram encontrados.
Na manhã desta segunda-feira (30) um funcionário de uma revenda de gás procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para entregar documentos e cartões bancários das vítimas. Ele contou à polícia que ao chegar à empresa, viu que uma sacola e uma carteira haviam sido arremessadas por cima do portão.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário