sábado, 14 de outubro de 2017

Mulher registra estupro e relata agressões em Uberlândia

Uma mulher de 53 anos registrou um boletim de ocorrência relatando ter sido estuprada e agredida por um homem que conheceu em uma casa de shows, no Bairro Martins, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (14).

De acordo com a PM, a vítima contou que o suspeito tem 55 anos e a convidou para ir em um lava-jato, do qual seria proprietário, após saírem da casa noturna na madrugada de sexta-feira (13). Ainda conforme o relato da mulher, o suspeito a levou para um quarto e a obrigou a tirar a roupa, mantendo-a em cárcere por várias horas.

A mulher também relatou ter sido obrigada a fazer sexo oral enquanto recebia tapas e socos. Ela disse não ter conseguido deixar o local porque havia um cachorro de porte grande e que o dono teria dito que, se ela saísse, o animal iria atacá-la.

Na denúncia, a mulher disse que o suspeito fez uso de drogas durante o estupro. Ela também informou que só conseguiu ser liberada pelo homem no início da manhã porque disse que precisava trabalhar.

Os militares deslocaram até o local onde o crime teria ocorrido, mas a empresa estava fechada e ninguém foi encontrado. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os fatos na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário