segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pintor morre após cair do 4º andar de prédio da Universidade Federal de Viçosa

Uma das entradas da Universidade Federal de Viçosa (Foto: Amarilson O.C/Divulgação)Uma das entradas da Universidade Federal de Viçosa (Foto: Amarilson O.C/Divulgação)

Uma das entradas da Universidade Federal de Viçosa (Foto: Amarilson O.C/Divulgação)

Um funcionário terceirizado da Universidade Federal de Viçosa (UFV) morreu nesta segunda-feira (30) após cair do 4º andar de um prédio no Campus.

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, o homem, de 51 anos, trabalhava na pintura externa de um dos edifícios no momento do acidente, pela manhã.

A UFV lamentou o ocorrido e disse que está em contato e dando todo o apoio à família da vítima. A universidade também informou que está apurando internamente o caso, visto que informações preliminares dão conta de que ele usava todos os equipamentos de segurança necessários ao trabalho.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Viçosa para apurar a ocorrência, mas o policial que atendeu à ligação disse que não tem autorização para falar sobre o caso. A assessoria do batalhão também foi contactada, mas as ligações não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário