Um jovem de 18 anos fez dois disparos de arma de fogo contra um homem de 30 anos, na noite da quinta-feira (5), em frente uma casa do Residencial Jatobá 2 em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito atirou porque "não gostou de a vítima ter olhado para ele quando passava por uma rua do bairro". Nenhum dos disparos acertaram o homem. O jovem fugiu logo após efetuar os tiros.
Caso foi registrado na Unisp de Rolim, RO (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Conforme a PM, a vítima estava em frente de casa conversando com um amigo, quando o jovem passou pela rua em uma bicicleta e perguntou porque o homem estava olhando para ele. A vítima tentou ignorar a provocação, mas o rapaz insistiu e disse que voltaria para resolver o problema.
Depois de algum tempo, o suspeito retornou e chamou a vítima em frente a residência novamente. Quando o homem saiu no portão, o rapaz sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos na direção do morador, que conseguiu fugir sem ser atingido. O após atirar, o suspeito fugiu do local. A vítima também saiu de casa por medo do suspeito retornar.
A PM foi acionada e realizou buscas, porém, o jovem não foi localizado. A Polícia Técnica Cientifica também compareceu ao local e realizou a perícia na cerca de madeira, que foi atingida com os projéteis. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
0 comentários:
Postar um comentário