segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sargento se envolve em confusão e leva dois tiros da PM durante abordagem, no AP

Caso está sendo apurado pela Corredoria Geral da Polícia Militar (Foto: John Pacheco/G1)Caso está sendo apurado pela Corredoria Geral da Polícia Militar (Foto: John Pacheco/G1)

Caso está sendo apurado pela Corredoria Geral da Polícia Militar (Foto: John Pacheco/G1)

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado no ombro e no tórax por integrantes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) durante uma confusão flagrada pela equipe. O caso ocorreu por volta de 21h de domingo (22), na Rua José de Souza Gomes, no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá.

De acordo com o BPTran, o sargento foi visto apontando um revólver para outro homem durante uma briga e na abordagem, não teria informado que é policial. A vítima faz parte do 6º Batalhão e estava de folga.

A corporação destacou que pediu para que o sargento abaixasse a arma, o que não foi atendido. Ao se sentir ameaçada, a equipe do BPTran efetuou os disparos, momento em que a vítima se identificou como militar.

A PM informou que o sargento foi levado para o Hospital de Emergências (HE), onde passou por cirurgia e permanece internado. A vítima não corre risco de morte, segundo a corporação.

O homem envolvido na briga foi ouvido, mas o depoimento dele não foi divulgado. A Corregedoria Geral da Polícia Militar abriu procedimento administrativo para apurar o caso e descobrir o motivo do envolvimento do sargento na confusão. O militar ainda não presou esclarecimentos sobre a ocorrência.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário