Suspeito está preso na 10ª Delegacia de Polícia em Fazendinha (Foto: Jorge Abreu/G1)
Um homem de 22 anos, suspeito de matar com uma facada no coração o jovem Carlos Santiago Monteiro, de 19 anos, no dia 3 de setembro no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá foi preso na manhã desta sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Amapá. Ele estava em uma residência no distrito da Fazendinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada em uma área de pontes de difícil acesso. Monteiro chegou a ser levado para o Hospital de Emergência (HE) de Santana, mas morreu a caminho.
Delegado Nixon Kenedy informou que jovem responde por quatro inquéritos policiais (Foto: John Pacheco/G1)
Segundo o delegado Nixon Kenedy, da 10ª Delegacia da Fazendinha, o suspeito confessou o crime, mas não detalhou o motivo que levou a agressão. Além do homicídio, ele responde a mais quatro inquéritos policiais, que incluem os crimes de furto qualificado, lesão corporal e estelionato.
“Ele confessou durante o depoimento que matou Carlos com um golpe de faca no peito, no momento em que ele se dirigia a um banheiro que fica atrás de um bar no bairro Igarapé da Fortaleza. Segundo nossos registros, o suspeito responde a quatro inquéritos policiais por diversos crimes, além desse homicídio”, destacou o delegado.
O jovem está detido na 10ª DP e será encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na Zona Oeste de Macapá.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário