sábado, 14 de outubro de 2017

Viatura da PM capota e um militar morre na BR-040, próximo a Paracatu

Um policial militar morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (13) durante um acidente na BR-040 próximo a Paracatu, no Noroeste de Minas, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma viatura da Polícia Militar (PM), que capotou enquanto seguia com um casal para ser apresentado à Polícia Civil após registro de uma ocorrência de violência doméstica em João Pinheiro.

Conforme a PRF, o militar que morreu estava no banco do passageiro e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo, ainda estavam outro policial militar e o casal envolvido no registro de violência doméstica, que foram levadas com ferimentos para o Hospital Municipal de Paracatu.

A polícia informou que o capotamento ocorreu na altura do km 69 da rodovia. Os nomes das vítimas não foram informados e, por isso, não foi possível checar o estado de saúde dos internados. A PRF também não informou detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Mulher agredida

De acordo com as informações da Polícia Militar de João Pinheiro, os militares em serviço acompanhavam um casal da cidade depois de a mulher denunciar o companheiro. Ela relatou aos militares que vinha sofrendo agressões constantes desde a última quinta-feira (12) e que, inclusive, teve o braço queimado pelo homem com plástico derretido.

A vítima disse ter sido ameaçada de morte e, por volta das 19h desta sexta-feira, o homem a teria agredido com um soco no rosto, além de tentar enforcá-la próximo ao portão da casa. Após ser contido por vizinhos, o homem recebeu voz de prisão.

A PM explicou que, por ter ocorrido a prisão em flagrante, não houve possibilidade de se fazer o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e, por isso, os envolvidos tiveram que ser levados até a Delegacia de Polícia Civil mais próxima- que, no caso, fica em Paracatu.

0 comentários:

Postar um comentário