quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Adolescente é apreendido e confessa envolvimento em crime em Juiz de Fora, diz PM

Um adolescente de 16 anos, apreendido nesta terça-feira (31), confessou envolvimento na morte de um rapaz de 21 anos no domingo (29) na Praça de Benfica, em Juiz de Fora.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas de que ele estaria escondido na casa da namorada, no Bairro Benfica, mas ele não foi encontrado no local. Em seguida, a PM foi até a casa dele, no Bairro Vila Esperança II, onde o pai disse que o filho não estava em casa e autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, dois tabletes de maconha foram encontrados; um estava alguns entulhos, próximo a uma escada, e outro estava debaixo do guarda-roupas dentro da casa.

De acordo com a ocorrência, o adolescente de 16 anos se apresentou e assumiu a posse das drogas e também confessou ter tramado a morte do jovem de 21 anos. Ele explicou que estava com outro adolescente de 16 anos, que teria feito o disparo. O revólver calibre 32 usado no crime foi jogada no Rio Paraibuna durante a fuga.

O adolescente e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O comparsa ainda não foi encontrado.

Crime na Praça

De acordo com a ocorrência, o rapaz de 21 anos morreu após ser baleado na boca, em Juiz de Fora, na noite de domingo (29). De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de disparo de arma de fogo na praça do Bairro Benfica. No percurso, encontraram testemunhas carregando a vítima na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, perto da Rua Martins Barbosa.

O rapaz foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a ocorrência, não consta envolvimento dele em delitos.

Durante rastreamento, os policiais receberam informações de que três adolescentes, de 16 anos, estariam envolvidos no crime e um deles seria o autor do disparo que matou o rapaz. O caso é apurado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário