Um operador de máquinas de 43 anos foi preso ao tentar subornar um policial militar em Vilhena (RO), no Cone Sul, no início desta semana. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pela suspeita de ter cometido um furto, e, no local, ofereceu a quantia de R$ 3 mil em troca da liberdade.
Caso aconteceu na Unisp de Vilhena (Foto: Aline Lopes/G1)
De acordo com o boletim de ocorrência, o operador de máquinas foi detido por furtar o celular de um funcionário de um posto de combustível.
A vítima contou à polícia que estava no serviço e, em certo momento, cochilou em uma cadeira. Quando acordou, deu por falta do aparelho eletrônico.
Pelas imagens da câmera de segurança do posto, a polícia identificou o suspeito e o encontrou em uma lanchonete. Ao ser questionado sobre o crime, o operador de máquinas negou a autoria. Porém, em revista a casa dele, a polícia achou o celular furtado e levou o individuo para a Unisp.
Na unidade, um policial militar denunciou que o suspeito teria oferecido a ele R$ 3 mil para que o libertasse. Segundo a Polícia Civil, o operador de máquinas pode responder por furto e corrupção ativa.
0 comentários:
Postar um comentário