domingo, 31 de dezembro de 2017

Assaltante tenta atirar na vítima que fugia do assalto e atinge comparsa em RO

Um adolescente de 17 anos foi morto no último sábado (30), na Zona Leste de Porto Velho, após tentar assaltar uma mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, o disparo foi feito pelo próprio compassa do crime.

Crime está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios (Foto: Toni Francis/G1)Crime está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios (Foto: Toni Francis/G1)

Crime está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios (Foto: Toni Francis/G1)

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens, em uma moto, renderam a vítima e uma criança de seis anos, que estavam em uma parada de ônibus. Um dos assaltantes saiu da garupa da moto e exigiu da vítima a bolsa e o celular, além de ameaçá-la de morte.

Em dado momento, o assaltante se distraiu ao olhar para o compassa que estava armado e também ameaçava a vítima, que conseguiu fugir com a criança. Ao correr, a senhora disse que ouviu disparos de arma de fogo, e em seguida viu o assaltante caído no chão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e testemunhas disseram que o piloto da moto, na tentativa de atirar na vítima que fugia do assalto, acertou o tiro no companheiro.

O piloto que atirou fugiu em seguida. A moto foi encontrada abandonada em frente a uma casa, ainda na Zona Leste. Na perícia, a proprietária da motocicleta chegou ao local.

De acordo com a dona da moto, o jovem morto namorava a filha dela há uma semana e enquanto ela dormia, a filha deu a chave da moto e o celular para o namorado "fazer uns corres".

O dono da casa onde a moto foi abandonada contou aos PMs que a motocicleta havia sido deixada lá pelo filho de um vizinho, dono de uma oficina próximo a casa, com a desculpa de que a oficina estava fechada e por isso decidiu pedir para o idoso guardar a moto.

Em contato com o dono da oficina, pai do suposto atirador, o homem disse que o filho tem diversas passagens pela polícia e que o expulsou de casa por causa dos crimes. O homem revelou ainda que no dia 30 de dezembro, o atirador estava completando 18 anos. O principal suspeito não foi encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário