Assim como no Natal, o consumidor deixou para última hora as compras de roupas, sapatos e presentes. O fluxo de pessoas e veículos no Centro Comercial de Macapá é intenso e deve permanecer até perto de meia-noite.
Para isso, o comércio na capital se preparou para a data. Shoppings e supermercados irão estender o atendimento para que os consumidores possam garantir as compras.
Variedades de produtos é o que o vigilante Saimon Arantes, de 29 anos, procura. Ela destaca que todos os anos as lojas abastecem os produtos com muitas mais opções do que o normal, o que pode resultar em um bom período para compras.
“Vim atrás de coisas básicas, como sapatos e roupas. Acho que esse período é bom por causa da grande quantidade de produtos disponíveis, posso até conseguir algo a um bom preço. O fluxo de pessoas no comércio está maior que ano passado”, avaliou.
A autônoma Kamile Santos, de 21 anos, conta que não teve tempo ir atrás das roupas dela e da filha de 2 anos devido uma viagem. Ela conta que deparou com preços caros, mas sobretudo boas opções.
“Viajei e acabei me atrasando em muitas coisas […]. O dinheiro só saiu agora e só consegui vim as compras no último momento. Estou a procura de roupas pra mim e para minha filha. Em cima da hora, a gente só encontra produtos com preço bem mais acima”, disse.
Programação cultural
O réveillon em Macapá vai ocorrer na orla, em frente ao rio Amazonas, no anfiteatro da Fortaleza São José. Estão programados shows e queima de fogos de artifício com duração de 12 minutos. A cantora Leci Brandão é a atração nacional que encerrará o evento, junto com cantores regionais. Para garantir a segurança, vias do Centro foram interditadas desde 14h.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário