quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bombeiros voltam a combater incêndio em fábrica desativada em Juiz de Fora

Incêndio no local recomeçou na madrugada desta quarta-feira (27) em Juiz de Fora (Foto: Cláudia Oliveira/TV Integração)Incêndio no local recomeçou na madrugada desta quarta-feira (27) em Juiz de Fora (Foto: Cláudia Oliveira/TV Integração)

Incêndio no local recomeçou na madrugada desta quarta-feira (27) em Juiz de Fora (Foto: Cláudia Oliveira/TV Integração)

O prédio da antiga fábrica de calçados no Bairro Teixeiras, em Juiz de Fora, voltou a pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (27). Equipes estão trabalhando no local, segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom).

É o terceiro dia de mobilização dos Bombeiros no imóvel. O primeiro registro foi na noite de segunda-feira (25), com foco na parte de baixo do prédio de dois andares. O trabalho durou até terça-feira (26). Não houve feridos.

De acordo com o dono do imóvel, que preferiu não gravar entrevista com a equipe da TV Integração, a fábrica estava desativada há cerca de cinco anos e não havia energia elétrica no local. No espaço, segundo ele, tinha restos de materiais para a fabricação de calçados.

Nesta terça, o Corpo de Bombeiros explicou que há suspeita de ação criminosa, de que alguém tenha entrado pela parte dos fundos para colocar fogo. A área foi interditada pela corporação por haver risco de desabamento.

Bombeiros combatem incêndio em fábrica desativada em Juiz de Fora

Bombeiros combatem incêndio em fábrica desativada em Juiz de Fora

0 comentários:

Postar um comentário