segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Cantor atacado com produto químico durante assalto em Boa Vista corre risco de ficar cego de um olho

Homem é assaltado e atacado com produto químico em Boa Vista

Homem é assaltado e atacado com produto químico em Boa Vista

O cantor Márcio Miguel Barbosa, de 36 anos, atacado com um produto químico durante um assalto em Boa Vista corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

A mulher dele, Rejane Ferreira, disse nesta segunda-feira (25) que o marido têm sentido muitas dores no olho esquerdo, que foi o mais atingido pelos líquido jogado pelos bandidos. O assalto foi na madrugada de sexta-feira (22).

"O Márcio está sentindo muita dor quando tenta abrir o olho mais ferido. Até o vento dói quando bate, porque ele foi realmente queimado pelo produto químico. Tem até uma bolha", relata.

Ela disse que o cantor passará por exame médico no próximo dia 3, quando então saberá se perdeu ou não a visão do olho esquerdo.

"Só na consulta vamos saber se a lesão atingiu a córnea e se ele ainda vai conseguir enxergar por esse olho", diz a mulher que acredita que os bandidos jogaram soda cáustica no marido. "O cheiro era muito parecido".

Ataque com produto químico foi em cruzamento no bairro Caimbé (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Roraima)Ataque com produto químico foi em cruzamento no bairro Caimbé (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Roraima)

Ataque com produto químico foi em cruzamento no bairro Caimbé (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Roraima)

O ataque ao cantor ocorreu por volta da 1h de sexta-feira (22) no cruzamento entre as avenidas dos Imigrantes e Ataíde Teive, no bairro Caimbé, zona Oeste da cidade.

A vítima foi abordada por dois homens armados com uma faca que roubaram um celular, a chave da moto que ele pilotava e um capacete. Antes de fugirem, eles jogaram o líquido e o produto atingiu os lábios e olhos da vítima que não reagiu.

Após o crime, o cantor foi socorrido por um homem que passava pelo local. Ele chegou a ir ao hospital, foi atendido e diagnósticado com conjuntivite química nos olhos e queimaduras na boca.

No entanto, não foi possível identificar com exatidão qual foi o produto químico usado pelos ladrões, porque o cantor lavou o rosto antes de chegar à unidade médica.

O cantor e a mulher registraram o caso no 2º Distrito Policial de Boa Vista, onde ele deve ser investigado.

0 comentários:

Postar um comentário