segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Casal esfaqueado por jovem para roubar carro em Uberlândia recebe alta do hospital

A Assessoria de Comunicação do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) informou na tarde desta segunda-feira (11) que já teve alta o casal esfaqueado durante um assalto em um condomínio no bairro Laranjeiras, em Uberlândia no último sábado (9).

Além do casal, uma mulher de 37 anos foi morta a facadas durante a ação do jovem de 23 anos. Ele cometeu os crimes para roubar um veículo, segundo a Polícia Militar (PM). Ainda conforme a polícia, o suspeito, que tem passagem por tráfico, era usuário de drogas e foi preso por roubo e homicídio.

A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Bernardes da Costa no fim da manhã. As primeiras informações consideravam que o suspeito teria ficado transtornado e se envolvido em uma briga com os vizinhos, porém a hipótese foi descartada.

A polícia apurou posteriormente que o jovem teve a intenção de roubar um carro que estava no estacionamento do prédio em que morava e acabou atacando outros moradores.

Morta na frente dos filhos

De acordo com a PM, o suspeito procurou a primeira vítima no apartamento em que ela morava porque queria a chave de um carro. A mulher de 37 anos teria dito que apenas alugava a vaga e que o carro não era dela.

Os policiais relatam que, nesse momento, o suspeito ficou fora de si e esfaqueou a mulher no pescoço em frente aos dois filhos. A moradora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Casal esfaqueado

A PM também contou que, ao sair do prédio, o autor se deparou com um casal que chegava ao condomínio e anunciou o assalto. A motorista, de 33 anos, desceu do carro e disse que iria retirar os filhos do banco traseiro, mas também sofreu um golpe de faca na região do tórax.

Na tentativa de ajudar a esposa, o homem de 40 anos foi esfaqueado no tórax e no braço, mas, ainda assim, conseguiu retirar as crianças do veículo.

Tentativa de fuga

Após atacar o casal, autor fugiu no carro roubado sentido à BR-452 e foi perseguido por viaturas policiais. Cerca de 20 quilômetros após o Distrito de Tapuirama, ele capotou o veículo e foi preso pelos militares.

Testemunhas disseram que ele estava internado em uma clínica de recuperação há cerca de 15 dias e chegou a enviar uma mensagem em áudio para a mãe, antes de cometer o crime, dizendo que teve uma recaída. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário