domingo, 10 de dezembro de 2017

Ciclista é atropelado por carro e morre próximo a conjunto habitacional

Politec Amapá fez a remoção do corpo, mas ciclista ainda não foi identificado (Foto: Abinoan Santiago/G1)Politec Amapá fez a remoção do corpo, mas ciclista ainda não foi identificado (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Politec Amapá fez a remoção do corpo, mas ciclista ainda não foi identificado (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (10), próximo ao conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá. A condutora do veículo parou para socorrer a vítima, que faleceu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu por volta de 1h45. Uma testemunha chegou a dizer aos policiais que outros dois carros teriam passado por cima da vítima, mas a PRF não confirma essa informação.

“A informação está equivocada, ele foi atropelado uma única vez. Foram colocados cones para delimitar a área onde estava o corpo e alguns carros acabaram esbarrando nos objetos, mas não chegaram a passar por cima do corpo. A policial que estava no local informou que não havia marcas que comprovasse essa situação”, explicou o inspetor Igor Ferreira.

A PRF disse ainda que a motorista contou não ter visto o ciclista por causa da pouca iluminação naquela região, e que o homem trafegava no meio da rua no momento do impacto.

A vítima estava sem documentação e não foi possível identificá-la. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo para perícia e até o fechamento desta publicação ninguém da família havia aparecido para fazer o reconhecimento.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário