domingo, 10 de dezembro de 2017

Mais de 70 dançarinos fazem releitura do conto infantil 'Cinderela' em Macapá

Apresentação que acontece no Teatro das Bacabeiras, em Macapá, será o especial de fim de ano do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)Apresentação que acontece no Teatro das Bacabeiras, em Macapá, será o especial de fim de ano do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)

Apresentação que acontece no Teatro das Bacabeiras, em Macapá, será o especial de fim de ano do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)

O clássico dos contos infantis "Cinderela" ganha uma nova leitura pelos passos dos bailarinos do espaço de dança Anete Peixoto. A apresentação de fim de ano do estúdio acontece no dia 14 de dezembro, às 19h, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

Mais de 70 bailarinos, com idade entre 2 e 45 anos, vão adaptar a animação da Disney de 1950 para a peça performática que foi escolhida pelos próprios dançarinos em uma pesquisa interna.

"Fiz uma pesquisa e percebi que boa parte dos bailarinos tem um carinho enorme com essa animação e nossa adaptação caiu no gosto deles", contou Anete Peixoto, diretora do espetáculo.

A produção é toda da companhia, que também convidou alguns bailarinos de outras escolas para compor o elenco.

A produção remonta em passos de balé, jazz e dança contemporânea o conto de fadas publicado pelo escritor francês Charles Perrault, no fim do século XVII, que se tornou um clássico.

A apresentação será livre para todos os públicos e os ingressos antecipados já estão disponíveis ao público no valor de R$ 15.

Espetáculo "Cinderela"
Dia: 14 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingresso: R$ 15
Contato: (96) 99122-0088

Escolha da adaptação foi escolhida pelos próprios dançarinos do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)Escolha da adaptação foi escolhida pelos próprios dançarinos do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)

Escolha da adaptação foi escolhida pelos próprios dançarinos do estúdio (Foto: Anete Peixoto/Arquivo Pessoal)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário