O comércio no Centro de Juiz de Fora passou por fiscalização nesta sexta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), o trabalho que envolveu mais de 30 fiscais faz parte da operação "Boas Festas" e teve como foco a comercialização de produtos piratas.
A força-tarefa teve apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). A assessoria da SAU informou que ambulantes foram conduzidos até a delegacia e que foram apreendidos CDs, DVDs, tesouras e perfumes. O balanço do número de conduzidos e dos itens recolhidos não foi divulgado pela Prefeitura.
A Secretaria de Atividades Urbanas explicou que a operação foi planejada a partir do mapeamento dos locais onde os ambulantes irregulares atuavam. Os fiscais atuaram na Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a Praça do Riachuelo e as ruas São Sebastião e Floriano Peixoto.
Operação Boas Festas
Até 29 de dezembro, as secretarias de Saúde e Atividades Urbanas (SAU) e da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) atuam na fiscalização e orientação dos responsáveis pelos estabelecimentos comerciais no Centro e em bairros da cidade durante o período natalino.
0 comentários:
Postar um comentário