sábado, 9 de dezembro de 2017

Preso em regime aberto é suspeito de matar irmão durante briga em Macapá

Preso foi apresentado no Ciosp do bairro Pacoval, em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Preso foi apresentado no Ciosp do bairro Pacoval, em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)

Preso foi apresentado no Ciosp do bairro Pacoval, em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)

A Polícia Militar (PM) do Amapá prendeu na madrugada deste sábado (9), um homem suspeito de matar o próprio irmão com uma facada no bairro Ilha Mirim, na Zona Norte de Macapá. O caso aconteceu durante uma briga na frente da residência da família.

O suspeito já cumpria prisão em regime aberto, segundo a PM. A vítima foi identificada como Leandro Mota de Souza, de 34 anos. A mãe dos envolvidos foi quem chamou a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o suspeito se escondeu dentro de casa com a chegada da viatura e inicialmente resistiu à prisão.

Ele teria explicado aos policiais que o irmão estava brigando com outro homem não identificado e que tentavam entrar na residência, quando o suspeito foi chamado para intervir na briga. De posse de uma faca, ele alegou que desferiu o golpe para atingir esse outro homem, no entanto, vitimou o próprio irmão.

A faca usada no crime não foi localizada pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito no local. O irmão foi preso e apresentado pelo crime de homicídio no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário