O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou dois homicídios em Macapá, entre o período de 21h e 23h de sábado (23). Os crimes ocorreram nos bairros Infraero 1 e Araxá, zonas Sul e Norte, respectivamente.
Ainda segundo o Ciodes, o caso mais recente ocorreu na Travessa Douglas, no Infraero 1. Por volta de 23h, um homem identificado como Dailon dos Santos Santos, de 37 Anos, foi esfaqueado no peito.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu ao ferimento durante o percurso. O genro dele, Elielson Santos, de 27 anos, também conhecido como “Mendonça”, foi preso suspeito de cometer o crime após uma discussão.
Mendonça prestou depoimento no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, onde aguarda audiência de custódia. Não foi informado o motivo que levou a discussão, que resultou em morte.
Já no bairro Araxá, duas pessoas foram baleadas enquanto caminhavam na Avenida Pedrinhas por volta de 21h20. Uma delas, um rapaz de 19 anos, foi atingida na perna, enquanto a outra morreu ao levar tiros nas costas e na cabeça. Ambas chegaram a ser levadas para o HE.
Oniel Gonçalves de Carvalho, de 25 anos, faleceu durante atendimento médico. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a remoção do corpo que passa por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar (PM) tem pistas sobre o autor dos disparos. O crime teria sido motivado por vingança. Familiares da vítima disseram que o suspeito teria brigado com Carvalho na véspera de Natal de 2016, e teria dito mataria ele no mesmo período do ano seguinte.
O suspeito não foi encontrado pela PM, mas rondas ainda são realizadas para identificar o paradeiro dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.
0 comentários:
Postar um comentário