domingo, 24 de dezembro de 2017

Foragido da Justiça é preso após ser atropelado na BR-364 em Porto Velho

Vítima de atropelamento foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)Vítima de atropelamento foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Vítima de atropelamento foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Um homem de 32 anos foi atropelado embaixo de um viaduto na BR-364, em Porto Velho. Durante o socorro foi constatado que ele estava foragido da Justiça, e recebeu voz de prisão no hospital. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PRF foi chamada para uma ocorrência de atropelamento na BR-364. Ao chegarem no local os policias foram informados que a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levou o homem para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.

A PRF foi informada ainda que o suspeito de atropelar o homem fugiu sem prestar socorro. Os policiais foram até o hospital e em conversa com a vítima e após uma verificação no sistema, foi constatado que em nome do homem havia um mandado de prisão com vencimento para 2018. A vítima recebeu voz de prisão e a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. O homem teve ferimentos devido o acidente de trânsito e segue internado no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário