sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem que cometeu feminicídio no Maranhão é preso no Mato Grosso 

Homem que cometeu feminicídio no Maranhão é preso no Mato Grosso

Homem que cometeu feminicídio no Maranhão é preso no Mato Grosso

Um homem acusado de cometer um feminicídio em Santa Inês, a 250 km de São Luís, foi preso no município de Várzea Grande no estado Mato Grosso após se envolver em outro crime. Francisco da Silva Barbosa, de 33 anos, assassinou a facadas, a mulher com quem vivia e tinha um filho no Maranhão.

Francisco foi preso junto com um outro comparsa por suspeita de roubar e tentar assassinar um policial civil aposentado. Após a prisão, a Polícia Civil do Mato Grosso descobriu na ficha dele que havia o registro de outro crime no Maranhão. Natural de Santa Inês, ele estava foragido desde outubro de 2016 após o assassinato de Eva da Silva Chagas, de 29 anos, com ele teve um relacionamento amoroso por três anos.

Francisco da Silva Barbosa foi preso com outro comparsa por roubar e tentar assassinar um policial civil aposentado no Mato Grosso. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Francisco da Silva Barbosa foi preso com outro comparsa por roubar e tentar assassinar um policial civil aposentado no Mato Grosso. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Francisco da Silva Barbosa foi preso com outro comparsa por roubar e tentar assassinar um policial civil aposentado no Mato Grosso. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

De acordo com as investigações da Polícia Civil no Maranhão, ela foi esfaqueada enquanto dormia e seu corpo foi encontrado por vizinhos na manhã do dia seguinte. Quando a polícia chegou ao local, Francisco que era o principal suspeito, já havia fugido. A vítima tinha quatro filhos e o suspeito era o pai do mais novo, que atualmente está com quatro anos.

Em um vídeo gravado pela Polícia de Mato Grosso, ao ser perguntado se matou a ex companheira, ele confessa o crime e ainda diz qual foi a arma usada.

Em vídeo gravado pela policia, acusado confessa que assassinou a ex-companheira. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Em vídeo gravado pela policia, acusado confessa que assassinou a ex-companheira. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Em vídeo gravado pela policia, acusado confessa que assassinou a ex-companheira. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário