sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem morre após ser esfaqueado no Residencial Rio de Janeiro em Uberaba

Um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (29) no Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. A Polícia Militar (PM) disse que recebeu duas versões diferentes sobre o crime.

Uma das versões foi de um colega da vítima de 16 anos, segundo a PM. Ele afirmou que o jovem saiu com outra pessoa e pediram para que ele esperasse no final da rua. Em determinado momento, a vítima voltou dizendo que tinha sido esfaqueada após uma briga, mas não informou quem era o autor.

A polícia registrou também a versão de um homem em uma moto, que não quis formalizar a denúncia. Ele parou a viatura e contou que a vítima foi esfaqueada depois de tentar assaltar um homem que reagiu. Ao pedir para que ele testemunhasse, o homem negou, disse que tinha medo e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer o jovem, mas ele morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário