sábado, 23 de dezembro de 2017

Juiz-foranos adotam 100% das cartas para o Papai Noel em campanha dos Correios

Todas as cartinhas selecionadas foram apadrinhadas em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)Todas as cartinhas selecionadas foram apadrinhadas em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)

Todas as cartinhas selecionadas foram apadrinhadas em Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)

A campanha "Papai Noel dos Correios” foi encerrada nesta sexta-feira (22) em todo o estado de Minas Gerais. Em Juiz de Fora, foram selecionadas 13.606 cartinhas e todas foram adotadas por pessoas que passaram pelo ponto de distribuição.

A campanha começou na cidade no dia 10 de novembro, quando os cidadãos puderam retirar as cartas com pedidos de crianças carentes.

A iniciativa se consolidou ao longo dos últimos 28 anos como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios em todo o País.

O objetivo principal é responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Em Minas Gerais, foram 136.122 cartinhas escolhidas e 129.713 apadrinhadas. Em 2017, em todo Brasil, foram selecionadas mais de 750 mil cartas destinadas ao “Papai Noel dos Correios”, 35% a mais do que as 556 mil cartas selecionadas em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário