sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Melhor vitrine e fachada de Natal serão premiadas em concurso realizado em Cacoal, RO

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)

O concurso de vitrine e fachada 'Natal de Luz', realizado em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, elegerá as melhores decorações feitas pelas empresas. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

De acordo com o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal, Thiago Silva, o objetivo do concurso é despertar nos empresários o estímulo de realizar a decoração natalina em todo o comércio cacoalense.

“Já tivemos em anos anteriores bonitas decorações natalinas, e é isso que queremos, resgatar no empresário o prazer de manter a cidade iluminada nesse período natalino. Com isso, pretendemos atrair para comprar nos comércios de Cacoal não só a população da cidade, mas também dos municípios vizinhos”, explicou Thiago.

A escolha deverá ser feita de 6 a 21 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)A escolha deverá ser feita de 6 a 21 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)

A escolha deverá ser feita de 6 a 21 de dezembro (Foto: Magda Oliveira/G1)

Para escolher a melhor vitrine e fachada, haverá uma votação feita através da internet. A escolha será por voto popular, ou seja, a própria população escolherá a foto da decoração que melhor agrada. A escolha deverá ser feita de 6 a 21 de dezembro.

“Vale destacar que só será aceito um voto por computador”, alertou o gerente.

O concurso dará premiação aos três primeiros colocados de cada categoria. As pessoas que votarem também poderão ser premiadas. O resultado deverá ser divulgado no dia 24 de dezembro.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Cacoal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Cacoal. As empresas interessadas em participar do concurso, devem se inscrever em qualquer uma das três entidades.

0 comentários:

Postar um comentário