O jovem de 23 anos que foi baleado nesta segunda-feira (25) no Bairro Cruz das Almas, em Pompéu, morreu durante a tarde. O adolescente de 16 anos que estava com ele não se feriu. Nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Militar informou que o jovem, foi levado para um hospital em Sete Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo dele é velado na Igreja Assembleia de Deus, em Pompéu, e o enterro está previsto para a noite desta segunda.
De acordo com a PM, populares diseram que, durante a madrugada, ouviram barulho de disparo de arma de fogo. Ao verificar a denúncia, os militares encontraram, próximo ao trevo de acesso a MG-420, uma motocicleta caída no chão.
Em seguida apareceu o adolescente contando que ele e o amigo estavam no veículo quando um carro se aproximou, uma pessoa desceu e anunciou o assalto, atirando em seguida. O adolescente correu para uma casa, onde pediu socorro, e o jovem fugiu para um terreno.
No local, os militares encontraram a vítima com uma perfuração no braço e outra no tórax. Uma ambulância municipal foi acionada e o levou para o Pronto Atendimento. Posteriormente ele foi transferido para um hospital em Sete Lagoas, onde faleceu.
O adolescente ainda disse para a PM que, após os disparos, os suspeitos fugiram sentido ao Bairro Aritana e não foram localizados. A motocicleta que as vítimas estavam foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.
0 comentários:
Postar um comentário