terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Motociclista morre em hospital após ser atingido por carro em Porto Velho

Vítimas foram levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II; motociclista morreu na unidade de saúde (Foto: Matheus Henrique/ G1)Vítimas foram levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II; motociclista morreu na unidade de saúde (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Vítimas foram levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II; motociclista morreu na unidade de saúde (Foto: Matheus Henrique/ G1)

Um motociclista de 29 anos morreu após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e um carro de passeio na Avenida Mamoré, Zona Leste de Porto Velho, na última segunda-feira (25). A vítima estava com a esposa de 22 anos no momento do acidente e ambos foram arremessados para cima de um outro automóvel. Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de 24 anos envolvida na batida estava embriagada, conforme apontou o resultado do teste do bafômetro e disse não ter habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do segundo carro relatou que dirigia na Avenida Marmoré ao lado da condutora do automóvel envolvido na batida, no mesmo sentido. Ambos pararam no semáforo. Quando o sinal abriu os dois saíram, e a mulher colidiu com o motociclista que estava acompanhado da esposa. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e caíram em cima do segundo carro.

Em seguida, a motorista do carro envolvido na batida perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o caso. O motociclista e a esposa foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, porém ele morreu na unidade de saúde. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM convidou a condutora do carro que bateu na moto para realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A mulher disse aos policiais que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ela precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde ficou em observação devido ao capotamento do carro. A perícia esteve presente no local, e os veículos fora liberados aos parentes dos envolvidos no acidente.

0 comentários:

Postar um comentário