terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quatro homicídios são registrados no feriado de Natal no Amapá

Comerciante foi um dos mortes no feriado de Natal, no Amapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)Comerciante foi um dos mortes no feriado de Natal, no Amapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Comerciante foi um dos mortes no feriado de Natal, no Amapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Na segunda-feira (25), feriado do Natal, a Polícia Militar (PM) registrou quatro mortes violentas no Amapá. Os crimes ocorreram nos municípios de Macapá, Tartarugalzinho e Porto Grande. Suspeitos de dois dos quatro crimes foram presos. Nos outros dois homicídios não há informações sobre criminosos.

O caso mais recente ocorreu já no fim do dia, próximo de meia-noite. Jeferson Santos Ramos, de 24 anos, foi encontrado morto na Avenida Odérica Marques Pereira, no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o jovem tinha lesões no corpo possivelmente causados por arma branca. A PM informou que não conseguiu pistas que levem ao autor do crime.

Por volta de 15h30, outro jovem foi morto em Porto Grande, a 102 quilômetros da capital. Wellington dos Santos Martins, de 22 anos, também foi encontrado sem vida em via pública. O suspeito desse assassinato não foi identificado.

Ainda segundo o Ciodes, Martins apresentou um ferimento provocado por arma de fogo. A vítima era conhecida pela PM pela prática de roubos e furtos na região. A polícia afirmou que familiares descaracterizaram o local do crime, o que deve dificultar a investigação.

Na manhã de domingo, o comerciante Agenor Galdino dos Santos, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço e ter levado golpes de pedaço de madeira. O caso ocorreu entre as linhas E e F no quilômetro 9 da rodovia AP-440. Dois irmãos foram presos após confessarem ter cometido o crime.

Em Tartarugalzinho, a 230 quilômetros da capital, o jovem Ronaick da Silva Ferreira, de 26 anos, levou um tiro na cabeça quando estava em casa, por volta de 10h30. O irmão da vítima foi preso suspeito do assassinato e levado para a delegacia do município.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário