segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mulher é esfaqueada na axila e levada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho

Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia / G1)Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia / G1)

Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Jheniffer Núbia / G1)

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (24), no Bairro Cidade Nova, em Porto Velho. A vítima foi esfaqueada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu após uma dicussão entre a vítima e um homem de 36 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a agressão à mulher. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com os familiares da vítima. Eles relataram que o suspeito e a mulher haviam discutido por motivos fúteis e, em dado momento, ele esfaqueou a vítima no tórax, embaixo da axila. Após esfaquear a mulher o suspeito empreendeu fuga.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. A equipe médica constatou que devido a facada, a vítima teve um ferimento na artéria do pulmão.

Os policiais foram atrás do suspeito pelas ruas do bairro, quando foram informados através de denúncia anônima, sobre a localização dele. A PM foi até o local e encontraram o homem e, na casa dele, foi encontrado embaixo do fogão uma faca. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário