quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios em bairros da região leste de Juiz de Fora

Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios na região leste de Juiz de Fora

Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios na região leste de Juiz de Fora

O delegado de Homicídios da Polícia Civil, Rodrigo Rolli, apresentou três jovens de 19, 22 e 23 anos suspeitos de assassinatos ocorridos entre outubro e novembro nos Bairros São Benedito e Alto Grajaú em Juiz de Fora.

Todos os casos estão relacionados ao tráfico de drogas, embora o delegado destacou que uma das vítimas foi morta de forma equivocada. Ele também destacou as prisões foi uma resposta ao aumento da violência em bairros da região Leste.

"Sobre o rapaz morto de forma equivocada, no dia 7 de novembro, cumprimos o mandado de prisaõ de um dos autores e ainda tem um que está foragido e devemos prender nos próximos dias. A gente está fechando um ciclo no Bairro São Benedito, onde houve uma explosão de homicídios na área entre outubro e novembro deste ano. Nós pontuamos e atacamos a área. Já prendemos cinco e agora mais dois", comentou o delegado.

Ainda segundo Rodrigo Rolli, até agora, foram registrados 134 homicídios na cidade, número inferior aos 142 em 2016. "É uma diminuição de 8% nos crimes consumados e tivemos uma redução de 35% nos tentados. É um índice pequeno nos casos consumados, mas é um adianto. A gente vem lutando dentro nossas condições para resolver estes crimes", analisou o delegado.

Lembre os casos:

O primeiro é suspeito da morte de um rapaz de 20 anos no Bairro São Benedito no dia 12 de outubro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava caído na Rua Araxá no ponto onde ele realizava venda de drogas. Informações iniciais apontaram que os possíveis suspeitos passaram de carro e fizeram disparos contra ele.

O segundo crime foi no dia 7 de novembro, um jovem foi assassinado a tiros também no Bairro São Benedito. A morte foi na Rua Agilberto Costa, nº 20, e a arma usada foi uma pistola 9 milímetros.

O terceiro homicídio foi no dia 14 de novembro, no Bairro Alto Grajaú. Segundo a PM, dois indivíduos em uma moto dispararam contra o rapaz na esquina das Ruas Nossa Senhora do Líbano e Francisco Falci. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Pronto Socorro (HPS).

0 comentários:

Postar um comentário