A Polícia Militar do Maranhão prendeu na manhã deste sábado (9), em Fortaleza dos Nogueiras, a 707 km de São Luís, um homem identificado como Adão Cairo suspeito de participar do latrocínio contra o guarda municipal Raimundo Nonato Pereira Dias, conhecido como ‘Dico’, no dia 30 de novembro.
De acordo com as investigações, Adão Cairo e Davi Nunes de Carvalho que foi preso na quinta-feira (6), são os principais suspeitos de cometer o crime. O segundo suspeito foi preso após denúncias anônimas sobre sua localização. Junto com ele foi apreendida uma arma e um celular que eram da vítima.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu após a dupla de assaltantes ir até a residência do guarda municipal, no bairro Trizidela em Balsas, para roubar sua arma, um revólver calibre 38. Durante a ação, houve luta corporal entre os bandidos e a vitima, que foi atingida que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em frente sua residência.
Raimundo Nonato Pereira Dias, o ‘Dico’, além de exercer suas atividades como guarda municipal, também era árbitro de futsal e por conta disso, era bastante conhecido em Balsas.
0 comentários:
Postar um comentário