terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PRF divulga balanço da operação de Natal; mortes são registradas em Patrocínio e Araporã

Operação foi intensificada nos trechos da região; blitz é feita em Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)Operação foi intensificada nos trechos da região; blitz é feita em Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)

Operação foi intensificada nos trechos da região; blitz é feita em Uberlândia (Foto: PRF/Divulgação)

Duas mortes foram registradas nas rodovias federais que cortam o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba durante o feriado prolongado. O balanço da Operação “Natal 2017” foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (26). Mais de 100 pessoas foram autuadas durante as fiscalizações que foram intensificadas.

Conforme o boletim que conta com ocorrências entre os dias 22 e 25 de dezembro, das 14 mortes em Minas Gerais, uma foi na BR-153, em Araporã, sendo um pedestre atropelado na sexta-feira (22).

A outra vítima fatal foi na BR-365 em Patrocínio, Alto Paranaíba. Um motociclista de 24 anos não resistiu aos ferimentos depois de bater com um carro, no sábado (23). O motorista do veículo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Segundo a inspetora-chefe da PRF em Uberlândia, Jane Santos, na região também foram registradas mais de 140 autuações, entre elas uma por conduzir veículo embriagado e nove por falta do cinto de segurança.

Ainda foram registradas autuações por ultrapassagem em local proibido, falta de licenciamento, entre outras. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, sendo uma por uso de documento falso, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A outra por adulteração dos sinais de identificação veicular.

No estado, foram 2.047 autuações com 20 prisões, 457 multas por ultrapassagem. Ainda consta no registro 190 acidentes com 14 mortes e 201 feridos.

0 comentários:

Postar um comentário