sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Trio é preso com veículos roubados, drogas e chave mixa para furtar motos em RO

Motos roubadas estavam escondidas em uma casa apontada como depósito dos suspeitos (Foto: Portal Guajará/Divulgação )Motos roubadas estavam escondidas em uma casa apontada como depósito dos suspeitos (Foto: Portal Guajará/Divulgação )

Motos roubadas estavam escondidas em uma casa apontada como depósito dos suspeitos (Foto: Portal Guajará/Divulgação )

Três homens de 20, 21 e 32 anos foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), suspeitos de associação criminosa, tráfico de drogas e receptação em Guajará-Mirim (RO), município a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Com os criminosos foram encontradas duas motos roubadas, uma chave mixa, além de drogas, dinheiro, uma roçadeira e uma balança de precisão.

O boletim de ocorrência diz que as prisões aconteceram em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, que abordaram um carro com dois suspeitos no Bairro Serraria. Durante a abordagem os homens tentaram fugir, mas acabaram sendo cercados e detidos; uma chave mixa foi encontrada no bolso de um deles.

Chave mixa foi encontrada com os suspeitos em Guajará-Mirim, RO (Foto: Portal Guajará/Divulgação )Chave mixa foi encontrada com os suspeitos em Guajará-Mirim, RO (Foto: Portal Guajará/Divulgação )

Chave mixa foi encontrada com os suspeitos em Guajará-Mirim, RO (Foto: Portal Guajará/Divulgação )

Um dos criminosos confessou que uma casa no Bairro Almirante Tamandaré, que é de um outro comparsa, estaria sendo utilizada como depósito. No local os agentes encontraram duas motos roubadas, porções de maconha, uma pequena quantidade em dinheiro e vários objetos furtados e roubados.

Os dois suspeitos e o dono da casa receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com todos os bens recuperados na ação dos policiais civis e militares.

De acordo com a Polícia Civil, o trio foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino, onde está à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário