quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Trio é preso suspeito de roubar jovens próximo a bar em Porto Velho

Suspeitos presos por roubo à pessoa foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Suspeitos presos por roubo à pessoa foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Suspeitos presos por roubo à pessoa foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Dois homens, de 18 e 27 anos, e uma mulher de 20 anos foram presos suspeitos de roubarem três jovens, que estavam próximo a um bar na noite da última terça-feira (26), no Centro de Porto Velho. Dois dos suspeitos presos eram apenados beneficiados com a saída temporária de Natal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam patrulhando o bairro, quando foram informados que três pessoas haviam sido assaltadas próximo a um bar. As vítimas foram três jovens, um de 20 anos e dois de 24.

As vítimas relataram aos policiais que estavam na Avenida Abunã, quando foram abordados. Os suspeitos anunciaram o roubo, um deles estava armado. Dos jovens, foram levados dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um cordão prata. Segundo eles, os suspeitos eram dois homens e uma mulher, que estavam em um carro verde.

Ao saber das informações, os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas, quando avistaram um carro com as mesmas características, ao lado do veículo havia uma mulher. A PM deu voz de parada e desceram do carro dois homens, um deles se abaixou para não ser visto. Em seguida, o homem se levantou e empreendeu fuga.

Um dos policiais desceu da viatura e conteve o homem e a mulher, e depois foram atrás do terceiro suspeito. O homem foi detido minutos depois.

A PM revistou o carro e encontrou uma arma de fogo calibre 38 e um cordão prata. Com os suspeitos foram encontrados dois celulares, duas munições calibre 22 e a quantia em dinheiro. Os suspeitos receberam voz de prisão por roubo à pessoa e foram levados para a Central de Flagrantes. Foi constatado ainda que os dois homens eram apenados beneficiados com a saída temporária de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário