sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Dupla amarra mãe e filha e rouba casa no município de Santana, no Amapá

Dupla amarra mãe e filha para roubar objetos em casa no município de Santana, no AP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Dupla amarra mãe e filha para roubar objetos em casa no município de Santana, no AP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dupla amarra mãe e filha para roubar objetos em casa no município de Santana, no AP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Armada com revólver, dupla invade casa, amarra mãe e filha e rouba celulares, joias, R$ 400 em dinheiro e outros objetos. O crime ocorreu na Rua Tancredo Neves, no bairro União, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, durante o cerco houve tiroteio e um dos envolvidos foi morto.

A ocorrência do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informa que o roubo ocorreu por volta das 14h30, e as vítimas chamaram apoio policial após a saída dos infratores. Os dois são conhecidos na região, as mulheres e outras pessoas do bairro indicaram aos policiais que eles estariam em uma área de ponte próxima de onde ocorreu o roubo.

Ao chegarem ao local, por volta das 16h30, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar deu voz de prisão aos envolvidos, que responderam com tiros. Durante o tiroteio, Rodrigo Vaz Pereira, de 20 anos, conhecido como Leãozinho, foi atingido e morreu.

Rodrigo Vaz Pereira, conhecido como Leãozinho, foi morto durante tiroteio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Rodrigo Vaz Pereira, conhecido como Leãozinho, foi morto durante tiroteio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Rodrigo Vaz Pereira, conhecido como Leãozinho, foi morto durante tiroteio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O segundo envolvido conseguiu fugir. De acordo com a PM, um suspeito foi capturado à noite, por volta das 20h, e aguarda reconhecimento das vítimas na Central de Flagrantes de Santana. A polícia também informou que durante a fuga a dupla ainda assaltou uma pessoa que passava na rua, levando celular e dinheiro.

Conforme a PM, outros crimes são atribuídos aos dois homens, que agem sempre armados, com violência, e prendendo as vítimas para roubarem.

Após perícia no local do crime, a Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá fez a remoção do corpo de Rodrigo Pereira ao Instituto Médico Legal (IML).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário