terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ex-agente penitenciário é preso sob a suspeita de venda ilegal de armas em Uberlândia 

Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (26) sob a suspeita de vender armas de fogo em Uberlândia. Ele é ex-agente penitenciário e, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o servidor teve o contrato de serviço encerrado em janeiro de 2018.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina no Bairro Granada quando uma pessoa foi até a viatura e denunciou o homem, informando que ele tinha diversas armas de fogo em casa.

O denunciante anônimo também informou que o autor comercializava as armas e que costumava andar armado pela cidade. A equipe policial se deslocou até o imóvel indicado, na Avenida Abadio Bonifácio da Silva, e encontraram o homem e a esposa dele, de 34 anos.

O autor demonstrou bastante nervosismo e negou que tinha armas dentro de casa. Durante as buscas, foram localizados dois rádioscomunicadores na frequência da polícia, munições de calibre 38, um rifle calibre 25 carregado com 11 munições, um cano de calibre 22, uma arma de fogo artesanal calibre 22, uma pistola calibre, dois revólveres de caibre 38 e R$ 21.500 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário