quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem é atingido por tiro na coxa e tem carro roubado em Porto Velho

A vítima foi socorrida para a UPA da Zona Leste da cidade (Foto: Reprodução/ROTV)A vítima foi socorrida para a UPA da Zona Leste da cidade (Foto: Reprodução/ROTV)

A vítima foi socorrida para a UPA da Zona Leste da cidade (Foto: Reprodução/ROTV)

Um homem de 40 anos foi atingido por um tiro na coxa e teve o carro roubado na última quarta-feira (31), no Bairro Alphaville, em Porto Velho. Um dos suspeitos foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM). A vítima foi socorrida a uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM passava pelo bairro, quando encontrou o homem pedindo socorro. A vítima relatou aos policiais que um outro homem ligou para ele para resolver a situação de um carro que estava apreendido no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

A vítima então se encontrou com o homem que ligou para ele e mais dois comparsas que o acompanhavam. Em seguida, eles foram até o pátio. Um dos homens acompanhou a vítima dentro do carro dela e os outros dois iam de motocicleta seguindo o veículo.

Ao chegarem ao local onde veriam o carro, o homem que estava dentro do veículo mandou a vítima passar a chave e não se mexer. O suspeito sacou uma arma e efetuou dois disparos, um deles atingiu a coxa da vítima.

Em seguida, um dos homens que seguia de moto entrou no carro. Dentro do veículo, havia uma quantia em dinheiro e três celulares. Logo depois, os suspeitos empreenderam fuga levando o veículo com os pertences da vítima.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde os médicos retiraram da coxa dela um projétil, ela foi medicada e liberada. Os policiais, após colherem as informações do homem, iniciaram as buscas para encontrarem os suspeitos.

Pouco depois, um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, foi encontrado pelos policiais no Bairro Agenor de Carvalho. A PM questionou o jovem sobre o roubo, e ele informou que estava com mais dois homens e que teriam ido resgatar um carro.

O jovem disse à polícia que ele e os comparsas perderam o controle da situação e um deles efetuou os disparos. Ainda confome depoimento do suspeito à PM, ele negou que atirou na vítima e apontou um comparsa como autor dos disparos.

Mesmo após buscas, os outros suspeitos envolvidos no crime não foram localizados. O veículo roubado, os objetos e a arma usada no crime também não foram encontrados. O jovem recebeu voz de prisão por roubo e foi levado para a Central de Flagrantes.

0 comentários:

Postar um comentário