terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança na zona rural de São Gotardo

Um homem de 55 anos foi preso nesta segunda-feira (26) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos, na zona rural de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com os irmãos voltando da escola, quando foi abordada pelo autor.

De acordo com os relatos de criança, o homem estava em um veículo e disse para ela ir até um local onde há pés de manga. O autor então abaixou as calças da vítima e ficou “esfregando” nas partes íntimas. Ainda conforme a criança, ele entregou R$ 20 para que ela praticasse sexo oral.

Ao chegar em casa, os irmãos contaram para a mãe que a vítima tinha ido se encontrar com uma pessoa nos pés de manga, próximo à fazenda onde moram. Diante dos fatos, ela foi até o lugar indicado e avistou o carro do autor.

A mulher chamou o filho e, em seguida, viu o homem levantando as calças e a criança saindo correndo para o outro lado. Ela acionou os militares e registrou o Boletim de Ocorrência.

A polícia conseguiu localizar o homem e apreendeu o veículo utilizado no crime, que estava sem a devida documentação regularizada, além de quantia em dinheiro e celular. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de São Gotardo junto aos materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário