Jovem estava com droga escondida na vagina, segundo a polícia (Foto: Iapen/Divulgação)
Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã de domingo (11) ao tentar entrar com duas porções de maconha e fermento, no "cadeião" do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na Zona Oeste de Macapá.
Ao passar por procedimento de revista, agentes notaram que a visitante possuía algo suspeito na região da cintura. Ela mesma efetuou a extração do material da vagina que, segundo afirmou, seria entregue ao marido detido no pavilhão F4, destinado a presos do regime fechado.
O material estava envolto em preservativos em duas porções que continham maconha e fermento. Não foi informada a quantidade exata de drogas. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Será instaurado um procedimento administrativo para apurar a cumplicidade do preso na tentativa de introdução de drogas na unidade, cabendo a vara de execução penal determinar penalidade.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário