quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Polícia Federal prende dois suspeitos de tráfico internacional de armas no AP

Armas e munições foram apreendidos na 2ª fase da operação Cartucheira, no Amapá (Foto: PF/Divulgação)Armas e munições foram apreendidos na 2ª fase da operação Cartucheira, no Amapá (Foto: PF/Divulgação)

Armas e munições foram apreendidos na 2ª fase da operação Cartucheira, no Amapá (Foto: PF/Divulgação)

Duas pessoas foram presas no Amapá por posse de arma de fogo e munições na manhã desta quarta-feira (28). Os flagrantes ocorreram durante a 2ª fase da operação Cartucheira, da Polícia Federal (PF), que investiga o tráfico internacional de armas entre o Brasil e a Guiana Francesa.

Segundo a PF, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, e em Vitória do Jari, a 213 quilômetros da capital. Os alvos dos mandados judiciais foram receptadores de armas e munições de origem francesa.

Na primeira fase da operação, 7 agentes públicos de órgãos da segurança pública foram presos por tráfico internacional de armamento.

Durante a operação, os dois presos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram flagrados com munições e armas. Eles podem responder pelos crimes de posse de arma de foto e receptação.

A Polícia Federal informou que não vai conceder entrevista coletiva sobre o caso.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário