Três jovens, de 21, 22 e 27 anos, e um adolescente de 13 anos, foram encaminhados para a delegacia na última quarta-feira (31) por suspeita de participação em um furto a uma casa de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.
No local foram furtados um carro que estava na garagem, uma TV e uma maleta com um aparelho usado em consultório odontológico. Todos os produtos foram recuperados com os suspeitos.
Conforme o registro policial, após tomar conhecimento do arrombamento e furto de uma casa localizada no bairro Incra na terça-feira (30), o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar (PM), localizou o veículo furtado abandonado em uma rua do bairro Parque Industrial.
Após analisar as imagens das câmeras de monitoramento de um supermercado próximo ao local, os policiais identificaram os suspeitos que haviam abandonado o carro no endereço.
Depois de algum tempo de monitoramento os policiais do NI, junto com uma guarnição da PM, localizaram um dois suspeitos. Durante a abordagem, um dos jovens tentou fugir de moto, mas foi alcançado pela guarnição. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram o furto e indicaram a participação de mais um jovem e um adolescente de 13 anos.
Em seguida, os policiais localizaram os outros dois suspeitos que informaram onde estavam escondidos os produtos furtados. Os objetos furtados na residência foram encontrados escondidos no mato.
Foram localizados ainda vários objetos sem comprovação de origem, como um aparelho de som, roupas, botas e um faqueiro. Também foram aprendidos com os suspeitos certa quantia de drogas.
Todos os objetos apreendidos, os suspeitos e mais três testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.
0 comentários:
Postar um comentário