segunda-feira, 5 de março de 2018

Barbeiro mata agressor com facada após discussão em Santos Dumont, MG

Um barbeiro de 41 anos foi preso suspeito de um homicídio na noite de sábado (3) no Bairro Sebastião, em Santos Dumont.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava trabalhando e teve um desentendimento com uma usuária de drogas que foi até a barbearia para lhe pedir dinheiro. Ele negou e a mulher foi embora.

Em seguida, um homem foi até o estabelecimento com um pedaço de pau e começou a agredir o profissional. Os dois começaram a brigar até que o barbeiro atingiu a vítima com uma facada.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava dentro da barbearia, com roupas sujas de sangue. O pedaço de pau foi encontrado, mas a faca usada no homicídio não.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e uma médica constatou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e liberou o local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O barbeiro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Barbacena, que vai investigar o caso. O G1 entrou em contato com a assessoria para saber mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.

0 comentários:

Postar um comentário