Um barbeiro de 41 anos foi preso suspeito de um homicídio na noite de sábado (3) no Bairro Sebastião, em Santos Dumont.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava trabalhando e teve um desentendimento com uma usuária de drogas que foi até a barbearia para lhe pedir dinheiro. Ele negou e a mulher foi embora.
Em seguida, um homem foi até o estabelecimento com um pedaço de pau e começou a agredir o profissional. Os dois começaram a brigar até que o barbeiro atingiu a vítima com uma facada.
Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava dentro da barbearia, com roupas sujas de sangue. O pedaço de pau foi encontrado, mas a faca usada no homicídio não.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e uma médica constatou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e liberou o local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.
O barbeiro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Barbacena, que vai investigar o caso. O G1 entrou em contato com a assessoria para saber mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.
0 comentários:
Postar um comentário