sexta-feira, 2 de março de 2018

Comédia 'Até que a Internet nos Separe' tem apresentação inédita em Macapá

Carol Nakamura e Marcio Kieling apresentam peça em Macapá (Foto: Divulgação)Carol Nakamura e Marcio Kieling apresentam peça em Macapá (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura e Marcio Kieling apresentam peça em Macapá (Foto: Divulgação)

Os relacionamentos na era digital serão abordados com muito bom humor no espetáculo "Até que a Internet nos Separe". A apresentação, inédita no Amapá, é estrelada por Carol Nakamura e Márcio Kieling, e acontece no dia 16 de março, às 21h, no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá.

Na peça, o casal Flor e Márcio conflitam situações do dia a dia com a exagerada influência digital na vida das pessoas. O casal em cena é adepto ao mundo virtual e, sem perceber, fica cada vez mais dependente disso.

A peça explora essa nova realidade como uma maneira de provar se os casais realmente se amam, explorando a relação do homem com a internet.

Em comunicado enviado à imprensa os protagonistas comentaram um pouco sobre o que é abordado na comédia.

Para a atriz Carol Nakamura, a peça provocou mudanças nos hábitos pessoais. "A peça na realidade não é só comédia. Eu acho muito legal você ir para casa refletindo sobre esse assunto. O dia tem 24 horas e eu pelo menos passava a maior parte do meu tempo com o telefone celular", comentou.

De acordo com Márcio Kielling, o público que for assistir a peça vai se divertir e fazer boas reflexões. "As pessoas podem esperar muita diversão, risadas e no final uma reflexão sobre essa vida atual. Até quando você está viciado nisso ou não? Você consegue administrar isso na sua vida?", questionou.

Peça 'Até que a Internet nos Separe'
Data: 16 de março (sexta-feira)
Local: Teatro das Bacabeiras - Centro
Sessão: 21h
Ingresso: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Postos de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré; Giovana Smell (Macapá Shopping)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário